O que fazemos por eles
Todos os animais resgatados são alimentados, vacinados e medicados conforme a situação em que foi encontrado.
Resgate animal
A Claudia, quando encontra os animais, não pensa duas vezes em colocar dentro do carro dela e levar para o abrigo.
Quarentena e vacinação
Primeiro os animais recém-resgatados ficam em quarentena para evitar contaminação aos outros animais.
Depois disso os animais são devidamente vacinados, pois não se sabe a procedência do animal e nem a quanto tempo estão desamparados.




Cuidados Médicos
Muitas vezes, os animais são encontrados em péssimas condições, às vezes, a beira da morte. O abrigo leva a um veterinário e banca todos os custos do animal.
Castração
A castração é gratuita em São Paulo. Porém, identificada a necessidade, o abrigo custeia o transporte e os cuidados pós-castração do animal.




Feiras de adoção
Depois de serem cuidados e bem tratados no abrigo, a Claudia leva os animais às feiras de adoção, em busca de uma família que o proteja e de amor e carinho ao pet.
Caso não sejam adotados os animais voltam para o abrigo e ficam lá. Muitas vezes os animais não são selecionados nas feiras de adoção, não encontram uma familia por serem velhos. O Abrigo, então, acolhe esses animais até o último dia de vida deles, com o conforto e a vida digna que eles merecem.
Mas como em muitos casos os animais não encontram donos, os custos do abrigo aumentam muito. Por isso que pedimos doações sempre




